Névoa de Segurança

Proteção por névoa de segurança pode ser instalada e utilizada em qualquer local

A névoa de segurança não é só para negócios de alto risco como bancos ou ourivesaria, é para todo tipo de espaços, inclusive para habitação privada. Em alguns negócios pode ser considerada um requisito essencial.

A experiência mostra que, na prática, não existem limites para a proteção por névoa de segurança. Espaços grandes ou pequenos, um compartimento ou vários, com tetos altos, etc. Os nossos canhões de névoa são instalados em todo tipo de lugares, desde escritórios, áreas com servidores, supermercados, armazéns, lojas de estações de serviço, casas particulares, escolas e inclusive instalações para armazenamento de munições.

O alto preço dos roubos e assaltos

Assaltos, tentativas de furto, roubos e vandalismo estão associados a despesas elevadas, perdas de tempo, frustração e choque. Poderá demorar semanas, mesmo meses, para que você e os seus colegas recuperarem duma experiência de assalto - tempo e energia que poderia dispensar para outras coisas. Os assaltos podem resultar em perda de lucros e em clientes insatisfeitos devido ao fato das prateleiras ficarem vazias e vitrinas partidas. Há que considerar também os custos relacionados com empregados de baixa devido ao choque e ansiedade e ainda, não menos importante, os distúrbio e ruído provocado pelas obras que resultam da reparação dos estragos ocorridos no momento do assalto...

A escolha de um método que possa parar os assaltos de uma forma eficaz e que garanta não só uma melhor prevenção como também funcione como elemento altamente dissuasor, poderá melhorar substancialmente as receitas do seu negócio.



Proteção de névoa de segurança é uma medida inteligente, surpreendente e eficaz

Felizmente ainda pode fazer algo para parar os assaltos. Porque se há alguma coisa que os assaltantes respeitam é a névoa de segurança. Os ladrões têm medo de não conseguir encontrar a saída, assim um simples sinal de aviso de proteção por névoa, na vitrina, tem um efeito protetor.

Qualquer assaltante precavido escolhe o vizinho que não tem canhão de névoa.