Grenke / Segurant - Renting

A Segurant preocupa-se cada vez mais com os seus clientes, aliando-se assim à Grenke para oferecer a solução de renting de equipamentos e soluções facilitando a aquisição destes num processo simplificado, flexível e adapatado às suas necessidades.

Protege a sua liquidez - O renting protege o capital e melhora os ratings de crédito.

Torna a orçamentação mais fiável - Planear custus futuros é mais simples com pagamentos de renting regulares.

Permite-lhe antecipar os investimentos maiores - Pagamentos regulares e baixos, ao invés de custos prévios elevados.

 

OS BENEFÍCIOS DO RENTING

VANTAGENS FISCAIS

As prestações do renting, são 100% dedutíveis como despesas operacionais e, não está sujeito ao imposto de selo sobre os juros e abertura de crédito. O IVA é normalmente dedutível, quando não dedutível tem um menor impacto na tesouraria, uma vez que o seu pagamento é distribuído pela duração do contrato, incluído em cada uma das rendas.

O RENTING REDUZ CUSTOS

Uma vez que as companhias de renting planeiam revender o equipamento no final do contrato de renting, quando efectuam uma oferta ao cliente não consideram o custo de aquisição do equipamento por completo. Consequentemente, o valor actual da soma das rendas é quase sempre mais baixo do que o custo de aquisição do equipamento. As empresas que utilizam o renting em vez de comprar, normalmente realizam poupanças adicionais.

OPÇÃO DE AQUISIÇÃO

O cliente no final do contrato tem a possibilidade de aquisição definitiva do equipamento com o pagamento residual de apenas 5%